Leilão de cavalo de polo argentino fatura R$ 1,3 mi
Leilão de cavalo de polo argentino fatura R$ 1,3 mi

O último sábado (24) amanheceu ensolarado, com céu azul e sem nuvens na cidade de Sales Oliveira, localizada no interior do estado de São Paulo. O dia lindo parecia anunciar os eventos belíssimos e muito bem preparados que aconteceriam durante a tarde e a noite na Estância Colorado.

Uma área ampla de grama bem cuidada foi o local escolhido para acomodar toda a estrutura onde o público acompanhou uma partida do Campeonato Brasileiro de Polo e também o 3º Leilão Haras Marmen. Diversas equipes se dividiram para montar as áreas de convivência, decorar o local, preparar a comida, entre tantas outras coisas. Mas toda essa força tarefa valeu a pena e era possível enxergar em cada detalhe o cuidado dos organizadores.

Renato Junqueira, gerente de equinos do Haras Marmen, conferia tudo de perto para se certificar de que as coisas sairiam como o planejado, e saíram. Os convidados puderam desfrutar de um dia super agradável, num ambiente confortável, aconchegante e com muita comida boa, além de admirar a beleza e o desempenho das estrelas do dia: os cavalos de polo argentino.

Os animais são específicos para a competição equestre e deram um show durante os jogos de polo, além de continuarem encantando o público na hora o leilão, que começou com a apresentação dos cavalos às 19h. Sob o comando do leiloeiro Guillermo Sanchez, o clima do remate era de muita empolgação devido à qualidade dos equinos em pista.

Confira a matéria completa no Blog do Lance Rural.

 

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    934
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    917
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×