Morre Equador de Santa Edwiges
Morre Equador de Santa Edwiges

A raça Crioula perdeu na noite de segunda-feira, 19 de junho, um dos mais reconhecidos reprodutores na atualidade. Equador de Santa Edwiges morreu após apresentar um quadro de desconforto abdominal em uma central de reprodução onde se encontrava, em Pelotas/RS, foi atendido no hospital veterinário da Universidade Federal de Pelotas, mas acabou não resistindo ao agravamento do caso.

O cavalo está relacionado no Registro de Mérito da ABCCC e era pai, entre outros, do Freio de Bronze JA Impecável, do Reservado Grande Campeão da Expointer, JA Impulso e do Freio de Ouro JA Libertador. Criado pela cabanha Santa Edwiges, de São Lourenço do Sul/RS, o reprodutor tinha a sua propriedade atual compartilhada em cotas entre um condomínio de criadores.

 

Com informações da ABCCC

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    971
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    954
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×