Uma inauguração de pompa com momentos de emoção
Com informações da ABQM
Uma inauguração de pompa com momentos de emoção

Situado no Parque das Palmeiras, FJ Ringo Multiventos é um empreendimento destinado à realização de leilões e eventos sociais

O FJ Ringo Multiventos, um luxuoso complexo destinado à realização de leilões e eventos sociais, foi inaugurado na noite de 24 de novembro durante o Potro do Futuro ABQM de Vaquejada, onde aconteceu o 1º Leilão Lendas da Raça, fazendo parte de mais uma das grandiosas e bem-estruturadas construções do Parque das Palmeiras.

O evento iniciou com o hasteamento das bandeiras, com a execução do hino nacional pela Filarmônica Lira Popular da cidade de Lagarto (SE), tendo como maestro regente Cassio Roniere. A solenidade teve como Mestre de Cerimônias o conselheiro da ABQM, Rodrigo Loureiro, que chamou ao palco para discursar o criador quartista Geraldo Majella, anfitrião e proprietário do parque. Num discurso emocionado, com dedicação da obra ao seu filho, Fábio José, que faleceu precocemente e era apaixonado pelo Quarto de Milha e principalmente pela Vaquejada, deixou os presentes comovidos.

“Me sinto honrado com a presença de todos. Ofereço esse empreendimento a Lagarto, aos sergipanos e a todo o Brasil. E digo que, a partir de hoje, a alegria do nosso povo será maior ainda. O FJ Ringo eventos foi projetado para sediar leilões, eventos do agronegócio e sociais e trará muitos benefícios a todos”, enfatizou Majella. “Agradeço a Deus pela graça e o talento de todos que somaram comigo na realização desse sonho. O nome desse empreendimento que estamos incorporando ao Parque das Palmeiras é uma homenagem a dois personagens especiais: o meu filho Fábio e ao seu primeiro cavalo, de nome Ringo, que já bem idoso ainda vive aqui”. Emocionado, completou: Eles jamais serão deletados da minha memória. É mais que uma homenagem de pai para filho, é também uma forma de eternizar a memória de um jovem apaixonado pelo Quarto de Milha, pela natureza e pela vida”.

Em seguida, o microfone foi passado para Cicinho Varejão, presidente da ABQM, que entre outras palavras disse: “O que o seu Geraldo fez aqui não foi pensado pelo lado financeiro, mas por uma paixão. Por isso esse sucesso em fazer um empreendimento grandioso, bonito e tão funcional com uma estrutura como essa. A família Quarto de Milha te parabeniza”. Cicinho continuou dizendo que para concretizar isso, não basta só ter dinheiro, tem que ter bom gosto e sentimento. “A nossa raça é grande porque envolve paixão e amor pelo cavalo. E esse bem-estar é realmente de quem o ama. Por isso é que eu acredito que nossa raça será cada vez mais forte. Parabéns seu Geraldo, à sua família e ao povo de Sergipe”.

Após os discursos, o padre Luiz Carlos Pontes, da paróquia de Lagarto, rezou junto com a plateia um Pai Nosso e uma Ave Maria e benzeu o parque e todas as pessoas presentes.

Encerrada a cerimônia, a visitação foi liberada às demais dependências de fora do recinto de leilões. Por volta das 20 horas, as portas do recinto foram abertas e todos puderam comtemplar mais uma magnifica obra, digna da grandeza da raça Quarto de Milha e dos criadores de Sergipe.

 

Com informações da ABQM

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    1617
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    1529
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×