Morre filha de tradicional família de criadores de Cavalo Crioulo
Morre filha de tradicional família de criadores de Cavalo Crioulo

Maria do Carmo Ribeiro Tellechea, de 57 anos, viajava com a família e foi vítima de acidente na noite do último domingo (14)

 

Faleceu na noite do último domingo (14) a empresária e pecuarista Maria do Carmo Ribeiro Tellechea, de 57 anos, filha de Roberto Bastos Tellechea, tradicional criador de Cavalo Crioulo na Cabanha do Junco.

O acidente de carro que vitimou a pecuarista aconteceu na BR-290, em Uruguaiana/RS. Também estavam no veículo o marido, Pedro Chaves Barcellos, e o filho, Pedro Tellechea Chaves Barcellos, de Maria do Carmo. Eles foram socorridos e encaminhados pelo SAMU para o Hospital Santa Casa de Uruguaiana.

De acordo com as últimas informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, ambos seriam transferidos na noite desta segunda-feira (15) para um hospital na cidade de Porto Alegre, onde o filho do casal deve passar por cirurgias devido a fraturas nas costelas e no fêmur.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a caminhonete Hilux em que a família viajava atropelou uma capivara e capotou em seguida. Maria do Carmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    1736
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    1639
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×