dasdmlasml
kldmalkdmlas
dasdmlasml

O Brasil é referência mundial na seleção da raça Senepol, que está consolidada na pecuária de corte nacional e apresenta resultados econômicos, produtivos e reprodutivos, cada vez mais, satisfatórios.

A Paranoá Senepol, em Três Lagoas (MS), é um dos criatórios que vem lapidando e disseminando para todas as regiões do país esse taurino eficiente e adaptado aos trópicos. Com um trabalho pautado no ciclo curto de produção, o criador Guilherme Zeli prima pela “Excelência em Produtividade”!

São 10 anos de investimentos em melhoramento genético e tecnologia. E nada melhor do que selar essa primeira década de seleção com um evento que seja uma grande vitrine da propriedade.

Os preparativos para a edição comemorativa do Leilão Virtual Produção Máxima Paranoá Senepol começaram há mais de um ano e foram intensificados nessa reta final.

No total, 100 animais PO com a chancela de qualidade e produtividade Paranoá, serão disponibilizados através das lentes do Canal Rural, no dia 09 de março, a partir das 14h.

foto

Selo de Qualidade e Produtividade Paranoa

Os 40 touros e 60 fêmeas apartados para o remate são participantes do Programa Geneplus Embrapa e do PMGS (Programa de Melhoramento Genético do Senepol).

Todos os reprodutores, matrizes e babies também passaram por provas de desempenho e avaliação intra-rebanho. Genética de ponta para produção de carne qualidade! Um leilão especial merece ainda condições facilitadas de pagamento e frete, que podem ser consultadas no site www.geneticaparanoa.com.br

Com assessoria da S+ e transmissão ao vivo do Canal Rural, no dia 09 de março, sábado, às 14h, o Leilão Virtual Produção Máxima Paranoá Senepol promete surpreender o mercado com produtos de valor agregado, capazes de contribuir para uma pecuária sustentável e lucrativa! "Queremos que os clientes da Paranoá Senepol consigam produzir mais e melhor, em menos tempo. Esse é um caminho sem volta. Por isso, só ofertaremos animais comprovadamente superiores.

A qualidade genética e a produtividade dos animais demonstram o perfil dos nossos 10 anos de seleção", conclui Guilherme Zeli.

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    934
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    917
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×