ABHB comemora crescimento no número de animais a galpão
No total, 129 exemplares irão disputar a preferência dos jurados
ABHB comemora crescimento no número de animais a galpão

No total, 129 exemplares irão disputar a preferência dos jurados

Encerraram na última segunda-feira (23) as inscrições de animais Hereford e Braford a galpão da 41ª Expointer. No total, 129 exemplares irão disputar a preferência dos jurados, o uruguaio Pablo Zerbino (Hereford) e o argentino Maurício Groppo (Braford), sendo 42 animais na raça Hereford e 87 na raça Braford.

Trata-se de um crescimento de 13 % em relação a 2017. Se falarmos apenas em raça Braford, o aumento é ainda mais expressivo: 42% de crescimento. Na avaliação do presidente da ABHB, Luciano Dornelles de Dorneles, “em um ano difícil, um crescimento de 13% é muito significativo. Sem contar esta adesão fantástica no Braford, a raça que mais cresce no Brasil”.

A mostra acontece entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A data limite para a inscrição dos animais rústicos encerra no dia 3 de agosto e as adesões devem ser realizadas na Secretaria da ABHB, através do e-mail secretaria.hereford@braford.com.br ou pelo fone (53) 3242 1332.

A taxa de inscrição para o trio de rústico, incluindo o reserva, é de R$ 200. Informações também poderão ser obtidas com o Gerente de Operações da ABHB, Felipe Azambuja, pelo telefone 53 32421332 ou através do E-mail expo.hereford@braford.com.br.

A ABHB está preparando uma intensa programação para a 41ª edição do evento, assim convida seus sócios, criadores, parceiros e amigos a participarem dos julgamentos, leilões e de sua agenda social e técnica durante toda a feira.

Fonte: Ascom ABHB

  • ARTIGO TESTE
    TÕ SO TESTANDO CARAI
    813
  • Teste imagem menor
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmodtempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodoconsequat. Duis aute irure dolo [...]
    897
Estamos ao vivo!
ASSISTA AGORA ×